Parabéns União A.C. pelo seu Aniversário.



O nosso querido União A.C. completou 44 anos de existência clube de muitas vitórias no futebol campista, foi fundado em 01/09/1967 com a fusão do Atlético e Nova União deu-se a origem do União Atlético Clube. Ao longo desses anos entre os títulos conquistados estão os mais importantes que dão origem as quatro estrelas que existem no escudo do Clube, três títulos Campista da Série Norte e um título de Campeão da Taça Cidade de Campos, o primeiro foi conquista em Santa Maria onde na oportunidade o União A.C. venceu a partida na casa do adversário e foi campeão e o último o da Taça Cidade de Campos foi conquistado em cima do Cambaíba.
E nos últimos anos o União vem se destacando mais nas divisões de base onde no ano de 2010 conquistou todos os campeonatos disputados na categoria Sub-13 e na Sub-11 este ano de 2011 é o atual campeão na categoria.
Voltamos a investir forte no time Principal e a intenção é de voltarmos a conquistar nosso espaço no cenário do futebol Campista continuando nossa história.

Parabéns União Atlético de TRAVESSÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

União Atlético Clube Copyright © 2011 -- Template created by União Atlético Clube -- Powered by Blogger