Taça Cidade de Campos resultado.


União de Travessão abriu o placar aos 10 min do 1º tempo Rudinei de cabeça num belo mergulho de peixinho,após um cruzamento na medida de Bibinho, no final do 1º tempo o zagueiro Humberto foi expulso após levar o 2º cartão amarelo. E aos 49 min. do 2º tempo o Barcelona empatou numa cobrança de penalty. Final União 1 x 1 Barcelona F.C. Numa estréia contra um adversário bem postado e entrosado em campo, os comandados de Lepu fizeram uma bela partida, vale ressaltar que o União vem fazendo um trabalho de valorização de atletas prata da casa exemplos, Ryan atleta de 16 anos, Guilherme 18 anos, Juvenal , Rodrigo Viana, Rodrigo Said,Gleison, Humberto do Km 13 e Tutu do Canaã estão no elenco um nova filosofia para formarmos um bom time.

3 comentários:

Unknown disse...

A liga campista convida o união para participar do campeonato deles, para valorizar mais o campeonato deles, que envia, árbitros sem nenhuma condições e qualificação para apitar uma partida de futebol, e o pior são árbitros com más intenções,afim de prejudicar o união.
O jogo de ontem o arbitro era fraco e imparcial em decisões, deu cartões em excesso e desnecessários para o união e não usava o mesmo critério em faltas cometidas pelo barcelona.
resultando em uma expulsão ainda no primeiro tempo prejudicando a equipe que poderia ter estreado com uma vitoria na estréia da competição.As reclamações são da diretoria torcedores e colaboradores do união que tem uma tradição a ser respeitada no município como uma instituição que tem 44anos de história e um trabalho sério e de respeito, não sei se a mesma liga campista merece tão respeito quanto nosso união ,por conta de diretores que vivem da liga por mais de duas décadas com eleições por procurações e estatutos guardados a sete chaves.
postado por Lenivam Candiano de Sousa
ex-atleta, filho de fundador do clube,torcedor e radialista

Unknown disse...

http://blogdelenivamsousa.blogspot.com/

Anônimo disse...

timezinho de merda q toma 7 e quer botar culpa em juiz vai tomar no cu...

Postar um comentário

União Atlético Clube Copyright © 2011 -- Template created by União Atlético Clube -- Powered by Blogger