Infantil e Juvenil vencem C.E. Rio Branco.


Em partida realizada no Estádio Barão do Rio Branco em Campos, válida pela Taça Cidade de Campos, o União venceu o C.E.Rio Branco no Infantil por 2 x 0 gols de David Vieira e Luan Paes e no Juvenil por 2x1 de virada com dois marcados por Ryan Lopes. As duas partidas foram sensacionais nas duas categorias, os atletas além de um bom desempenho e um time aplicado no jogo valeu a parte disciplinar.
No infantil reuniu-se 09 jogadores que participaram da Gazetinha em janeiro deste ano no E.S. e o time que começou os treinamentos semana passada mostrou que tem um bom potencial.
Escalação: Everton,Heitor,Yago ,Deninho e Luís Junior,Davi Batista,Paulo Victor, Victor e Gabriel Anam, David Vieira e Arthur. No Juvenil retornaram atletas que estavam disputando por outras equipes o campeonato carioca como Cauã, Jhonatan (Americano),Juninho (Serra Macaense) dando mais experência e qualidade ao time, mais opções aos treinadores Alex Bahia e Marcos Aurélio e toda a torcida que compareceu ao estádio rindo à toa com as atuações das duas equipes. Escalação: Rodolpho,Jean,Jhonatan,Juninho e Cauã,Ryan,Leon,Keirrison e Felipe,Lucas Borracha e Weslley.
Vale ressaltar que no juvenil o C.E. Rio Branco é atual Campeão Estadual.
Os patrocinadores do time do União na Taça Cidade de Campos 2011, são os jogadores que contribuem para as despesas de arbitragem e transporte.

0 comentários:

Postar um comentário

União Atlético Clube Copyright © 2011 -- Template created by União Atlético Clube -- Powered by Blogger